- Publicidade -

Segunda-feira, Dezembro 6, 2021
- Publicidade -

Entroncamento | Presidente distribui pelouros e delega competências

Por despacho do Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento emitido a 23 de outubro, Jorge Faria define as tarefas específicas e a delegação de competências de cada um dos quatro eleitos do PS, partido que detém maioria no Executivo.

- Publicidade -

O objetivo é “a promoção da máxima eficácia, eficiência e celeridade dos processos e procedimentos”.

O Presidente Jorge Faria fica responsável pela coordenação autárquica, planeamento estratégico e regeneração urbana, atividade e desenvolvimento económico, emprego, inovação e empreendedorismo, proteção civil, cooperação externa, toponímia, Museu Nacional Ferroviário, administração geral e gestão financeira, sistemas de informação e modernização administrativa, associativismo, desporto e vida saudável, comunicação e imagem e juventude.

- Publicidade -

Ao Vice-Presidente Carlos Amaro foram atribuídos os pelouros de ordenamento do território e urbanismo, obras municipais e particulares, sinalização urbana e trânsito, indústria, comércio e serviços – licenças e taxas e eventos.

A Vereadora a tempo inteiro Ilda Maria Pinto Rodrigues Joaquim fica com os pelouros do ambiente e serviços urbanos, transportes urbanos, saúde, contratação pública, serviços jurídicos, mercados e feiras, cemitério e canil intermunicipal

A Vereadora Tília dos Santos Nunes, também a tempo inteiro, fica com os pelouros de educação, família e coesão social, ESER – Escola de Segurança e Ensino Rodoviário, cultura e turismo, geminação, recursos humanos, cidadania e defesa do consumidor e biblioteca.

 

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome