Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Setembro 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento | Pedro Gonçalves concorre pelo CDS-PP às autárquicas de 2017

O presidente da Comissão Política Concelhia do CDS-PP, Pedro Gonçalves, é o candidato do partido às eleições autárquicas de 2017. A apresentação foi feita no Estúdio 121 na noite desta quinta-feira, dia 24, e contou com a presença de José Vasco Matafome, presidente Comissão Política Distrital de Santarém.

- Publicidade -

O slogan/lema “O Entroncamento merece mais” deu o mote para a apresentação de Pedro Gonçalves como o candidato do CDS-PP à Câmara Municipal do Entroncamento nas eleições autárquicas de 2017.

Perante a plateia do Estúdio 121, o atual presidente da Comissão Política Concelhia do partido e deputado municipal desde 2013, defendeu que o Entroncamento deve ser “uma cidade do Médio Tejo onde as famílias querem viver”, uma cidade que “quer e merece mais” em áreas como o comércio, a limpeza, a cultura e o dinamismo.

- Publicidade -

A apresentação da candidatura contou com a presença de José Vasco Matafome. Foto: mediotejo.net
A apresentação da candidatura contou com a presença de José Vasco Matafome. Foto: mediotejo.net

Segundo Pedro Gonçalves, a candidatura “abraça muitos independentes” e tem como objetivo mudar o “clima de estagnação” de um concelho marcado por “promessas vazias e sem sentido” e que “não deve ser pensado a quatro anos”.

O candidato recebeu o apoio pessoal de José Vasco Matafome, presidente Comissão Política Distrital de Santarém do CDS-PP, ao qual estava previsto juntar-se Patrícia Fonseca. A chegada da deputada eleita pelo ciclo de Santarém sofreu um atraso e esteve ausente na apresentação.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome