Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento | Patinagem da Casa do Benfica promoveu angariação de bens para as vítimas dos incêndios

A secção de Patinagem Artística da Casa do Benfica do Entroncamento (CBE) e o Hipermercado E.Leclerc do Entroncamento uniram esforços em proveito das vítimas dos incêndios.

- Publicidade -

Respondendo a um apelo feito pela Associação de Patinagem do Ribatejo, a Secção de Patinagem da CBE promoveu no Hipermercado E.Leclerc uma campanha de angariação de bens para as vítimas dos incêndios do verão passado.

As atletas do CBE estiveram presentes na superfície comercial para
recolher o contributo individual de centenas de cidadãos anónimos e o hipermercado, através da directora Célia Teixeira, associou-se ao esforço, doando roupa para crianças no valor de muitas centenas de euros.

- Publicidade -

Todo o material recolhido foi entregue à Junta de Freguesia de
Troviscal, Junta de Freguesia do Sobral e Câmara Municipal de Oleiros a 18 de dezembro, pela Associação de Patinagem do Ribatejo, acompanhada de representantes dos Clubes.

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome