Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Julho 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento: Painéis fotovoltaicos nos edifícios municipais

A Câmara Municipal do Entroncamento instalou recentemente painéis fotovoltaicos no edifício dos Paços do Concelho, bem como no edifício de Obras e Urbanismo, na Escola Básica António Gedeão e no Jardim de Infância Sophia de Mello Breyner.

- Publicidade -

De acordo com informação da autarquia, esta medida tem como objetivo “diminuir a “pegada ecológica”, tornando o Entroncamento uma cidade mais amiga do ambiente e ecologicamente sustentável”.

Atualmente estão montados 850 painéis, encontrando-se em pleno funcionamento, os instalados no final do ano de 2014, nomeadamente no Mercado Diário, Piscinas Municipais, Pavilhão Desportivo Municipal e Bar-esplanada da Praça Salgueiro Maia.

- Publicidade -

Futuramente, a autarquia pretende que a produção de energia fotovoltaica seja, igualmente, extensível a outras instituições da cidade de forma a contribuir para um planeta mais saudável.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here