Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Setembro 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento | “O Baile”, espetáculo de dança comunitária, sobe a palco no Centro Cultural

Profissionais da arte da dança e da música juntam-se à comunidade para um espetáculo que pretende recriar a vida com humor. “O Baile” promete levantar o público da cadeira no dia 3 de setembro, no Centro Cultural do Entroncamento.

- Publicidade -

É um projeto conduzido por Alda Bizarro e que resulta do filme “O Baile”, produzido em 1983 por Ettore Scola, onde se pretende recriar precisamente um baile, onde a dança e a música são o pretexto ideal para se falar da vida com um toque de humor.

Neste musical, os participantes da comunidade juntam-se a uma equipa de bailarinos e músicos profissionais que, entre passos de dança e acordes de música, representam várias profissões e faixas etárias.

- Publicidade -

Esta iniciativa – inserida na programação cultural em rede “Caminhos das Pessoas”, cofinanciado pelo Programa Portugal 2020, através do FEDER, e que se realiza nos municípios que integram a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo – teve inscrições abertas à comunidade durante a primeira quinzena do mês de agosto, onde toda a população entroncamentense interessada pôde inscrever-se e experienciar como é fazer parte de um elenco.

O resultado final vai ser apresentado ao público na sexta-feira, dia 3 de setembro, com a encenação em palco no Centro Cultural do Entroncamento.

Centro Cultural do Entroncamento, em frente à Câmara Municipal. Imagem: CM Entroncamento

O espetáculo de dança comunitária tem início marcado para as 21h30, com entrada gratuita mas sujeita ao número de lugares definido. Os bilhetes podem ser levantados no Posto de Turismo, no Serviço de Águas do Município ou no local do espetáculo (uma hora antes, caso não esgotem anteriormente).

Podem ainda ser feitas reservas de bilhetes para o email cultura@cm-entroncamento.pt ou para o contacto 249 720 400 + tecla 6. Neste caso, as entradas devem ser levantadas no Centro Cultural meia hora antes do espetáculo.

Abrantina mas orgulhosa da sua costela maçaense, rumou a Lisboa com o objetivo de se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome