Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Outubro 17, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento | Núcleo Sportinguista comemora Bodas de Prata

O Núcleo Sportinguista do Entroncamento comemora as Bodas de Prata este sábado, dia 6, com um final de tarde e noite passados entre adeptos, atletas e ex-atletas, elementos da Direção, sócios e dirigentes e atletas do Sporting Clube de Portugal, nomeadamente Manuel Fernandes. Os convidados são recebidos a partir das 19h00 no Salão Paroquial de Nossa Senhora de Fátima para a festa em que o desporto é acompanhado pela ementa do jantar e a melodia do fado.

- Publicidade -

A sessão tem início marcado para as 20h00 com o jantar em que serão homenageados sócios fundadores deste núcleo. As distinções têm outro ponto alto durante a cerimónia de entrega de emblemas de prata agendada para as 21h40, à qual se seguem os discursos dos representantes de diversas entidades, a partir das 22h15.

Os momentos simbólicos e institucionais serão intercalados por outros momentos, os musicais. O primeiro começa às 21h15 e o segundo às 22h40, e contam com a participação dos fadistas Luís Grácio, Isabel Rosa, António Lourenço, Catarina Ferreira, Rui Silveira e Arlindo Valério.

- Publicidade -

Os interessados neste evento comemorativo dos 25 anos devem inscrever-se previamente na sede do Núcleo Sportinguista do Entroncamento.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome