- Publicidade -

Domingo, Dezembro 5, 2021
- Publicidade -

Entroncamento | Natália Parelho Fernandes apresentou novo livro

O Centro Cultural do Entroncamento recebeu Natália Parelho Fernandes para partilhar o seu livro “Percurso de Memórias” no passado sábado, dia 28. Henrique Leal fez a apresentação da obra no momento que incluiu a leitura de um excerto por Rita Mendes Pereira ao som da guitarra de António Filipe.

- Publicidade -

A vereadora da Câmara Municipal do Entroncamento Ilda Joaquim também marcou presença, assim como familiares e amigos da autora nascida no concelho de Ponte de Sor, residente no Entroncamento e sócia da Associação Portuguesa de Poetas e do Círculo Nacional D`Arte e Poesia.

O livro “Percurso de Memórias” sucede a “Veredas da Alma” e “Poesias de mim”, assim como à coletânea “Aragem Poética” da qual é co-autora.

- Publicidade -

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome