Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quinta-feira, Outubro 21, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento | Natal encontrou-se com utentes de IPSS’s e alunos do concelho

O Natal encontrou-se com os utentes das IPSS’s e as escolas locais em duas iniciativas. O Centro Cultural do Entroncamento recebeu a Festa de Natal do Programa Reviver no dia 13, provando que a animação não tem idade, e o desfile do Motoclube “Os Fenómenos do Entroncamento” levou o espírito natalício a vários pontos do concelho esta sexta-feira, dia 14.

- Publicidade -

Na quinta-feira, a música decidiu marcar presença e foi levada pelos utentes do Centro de Convívio e da Associação dos Lares Ferroviários. Além destes artistas, que interpretaram canções tradicionais e cânticos de Natal, o convívio estendeu-se aos elementos que dão vida aos polos de Vila Nova da Barquinha e da Praia do Ribatejo da FOS – Formação Ocupacional de Seniores.

Festa de Natal do Programa Reviver. Foto: CM Entroncamento

- Publicidade -

No dia seguinte, o Natal andou sobre duas rodas na cidade associada aos carris e os elementos do motoclube visitaram diversos Jardins de Infância, escolas do primeiro ciclo do Ensino Básico e a Escola Dr. Ruy d’ Andrade. Os votos de Boas Festas e as lembranças também foram distribuídos no Centro de Convívio e em vários lares do concelho.

As duas atividades contaram com a presença de elementos do executivo municipal, nomeadamente o presidente Jorge Faria, o vice-presidente Carlos Amaro e a vereadora socialista Tília Nunes.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome