Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Julho 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento: Natal da Pequenada anima cidade este fim-de-semana

O Natal da Pequenada, espaço dedicado às crianças onde poderão desenvolver um conjunto de atividades, tem lugar nos dias 12 e 13 de dezembro, entre as 16h e as 19h, no Centro Cultural do Entroncamento.

- Publicidade -

O Natal da Pequenada é um espaço criado a pensar no imaginário infantil, onde estarão à disposição das crianças, diferentes atividades lúdicas para vivenciar momentos diferentes e bem divertidos.

Neste evento existirão várias tendas de atividades lúdicas relacionadas com a época do Natal e ainda a Tenda do Faz de Conta, com pinturas faciais e moldagem; a Tenda Troca-Tintas, onde vão ser criados penteados divertidos e até coloridos; a Tenda Doce Magia que irá ser um espaço onde vai decorrer um pequeno ateliê infantil; a Tenda Discoteca infantil onde poderão cantar, dançar e pular.

- Publicidade -

Existirá ainda para os mais pequeninos o Tapete Sensorial, que é um tapete onde as crianças podem experimentar diferentes sensações e toques (para pequeninos de 1 a 3 anos) e uma Mesa Temática, onde decorrerá uma atividade de pintura de um íman de frigorífico em pasta branca.

Não vão faltar os insufláveis e personagens como o Capuchinho Vermelho, a Emília do Sitio do Pica Pau Amarelo e a visita do Pai Natal, com o qual poderão tirar uma fotografia para levarem como recordação do evento.

A atividade destina-se a crianças e adolescentes até aos 14 anos, tem entrada livre e não é necessária inscrição prévia.

O evento é uma organização do município do Entroncamento a pensar nos mais novos e no simbolismo desta época e conta com o apoio da Akademia +, Pente Mágico Cabeleireira; iHappEn – Eventos & Gestão; Maria Bolos e Incentiv Art – Incentivos & Comunicação.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here