Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Dezembro 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento | Museu Ferroviário integra exposição virtual comemorativa dos 165 anos do caminho-de-ferro

Numa celebração do Ano Europeu do Transporte Ferroviário e, simultaneamente, dos 165 anos do caminho-de-ferro português, um conjunto de entidades nacionais uniram-se para criar uma exposição virtual onde é possível, sem sair de casa, conhecer o património e a cultura ferroviária com uma vista 360 graus.

- Publicidade -

Comboios, estações, edifícios históricos, terminais, centros de controlo de operações e oficinas. Tudo isto é possível descobrir através de uma viagem virtual à história da ferrovia em Portugal.

Numa iniciativa que pretende promover o transporte ferroviário como modo sustentável, inovador, interconectado, intermodal e seguro, a CP – Comboios de Portugal, a Fertagus, a Infraestruturas de Portugal, a Medway, a Takargo e a Fundação Museu Nacional Ferroviário marcam presença nesta exposição online que tem à disposição dos “viajantes” vídeos, fotos e curiosidades sobre a temática, à distância de um clique.

- Publicidade -

Com o apoio do Ministério das Infraestruturas e da Habitação, a exposição tem partida agora, AQUI.

Abrantina mas orgulhosa da sua costela maçaense, rumou a Lisboa com o objetivo de se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome