Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Outubro 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento | Município vende em hasta pública materiais ferrosos, alumínio e viaturas obsoletas

O Município do Entroncamento vai vender, através de procedimento de hasta pública, um conjunto de materiais ferrosos, alumínio e viaturas obsoletas, inseridos em onze lotes com base de licitação variada. Os interessados em concorrer ao processo podem consultar a lista de materiais na página de Internet do Município ou presencialmente. As propostas deverão ser apresentadas até ao dia 17 de março, um dia antes da realização da hasta pública dos bens.

- Publicidade -

Em edital publicado na página de Internet do Município do Entroncamento é referido que a hasta pública tem por objeto “a alienação a título oneroso de materiais ferrosos, alumínios e viaturas obsoletas”.

A lista de materiais presentes a hasta pública pode ser consultada AQUI ou podem os interessados observar os bens no armazém da Câmara Municipal, o armazém “João Henriques”, sito na Rua 31 de janeiro, no dia 15 de março, entre as 9h00 e as 13h00. Os materiais podem ainda ser observados presencialmente em horário a combinar previamente entre os interessados e a Divisão de Serviços Urbanos da Câmara, através do 249 720 400, extensão 171 (Arq. Rafael Domingos) ou extensão 183 (Cátia Bertelo).

- Publicidade -

Segundo as normas do procedimento, podem concorrer a este procedimento de hasta pública pessoas singulares ou coletivas, sendo que os interessados deverão apresentar proposta escrita até ao final do dia 17 de março para o email notariado@cm-entroncamento.pt, identificando no assunto o(s) lote(s) a que concorrem, acompanhado de documentação diversa – explanada nas normas do procedimento que podem ser consultadas AQUI.

A hasta pública decorrerá posteriormente no dia 18 de março, pelas 10h00, no Centro Cultural do Entroncamento, sito no Largo José Duarte Coelho. Na ocasião devem marcar presença aqueles que tenham apresentado propostas, “munidos do Cartão de Cidadão ou, em caso de pessoas coletivas, munidos de credencial para esse efeito”, elucida a autarquia em edital.

“Na sequência das propostas aceites, proceder-se-á à licitação entre os concorrentes, no ato público da hasta pública, sendo nesse momento a base de licitação, para cada lote, o valor mais elevado apresentado pelos concorrentes na sua proposta”, é ainda referido, sublinhando-se que “não serão permitidos lances inferiores a 50 € para cada lote” e que “os lotes serão adjudicados aos concorrentes que apresentarem a proposta/licitação mais elevada”.

Abrantina mas orgulhosa da sua costela maçaense, rumou a Lisboa com o objetivo de se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome