Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sábado, Julho 31, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento | Município promove “Oficina de Valores” para alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico

Aprender os valores e a ética pela prática desportiva, os comportamentos adequados e as regras da sociedade ao mesmo tempo que são proporcionados momentos de diversão e alegria. É este o mote da iniciativa “Oficina de Valores” que até ao dia 20 de novembro percorre as turmas do 1.º ciclo do Ensino Básico da cidade do Entroncamento.

- Publicidade -

Promovido pelo Município, este projeto de animação sociocultural tem como tema a “Educação para os Valores e Ética” e concretiza-se através da realização de diversas oficinas dirigidas aos alunos do 1.º ao 4.º ano.

Refere a autarquia em comunicado que estas oficinas, nas quais se realizam também jogos lúdico-desportivos, são “adaptadas ao atual contexto social de pandemia”.

- Publicidade -

O projeto “Oficina de Valores” teve início em junho de 2020, com oficinas dirigidas às crianças dos Jardins de Infância.

Abrantina mas orgulhosa da sua costela maçaense, rumou a Lisboa com o objetivo de se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome

- Publicidade -