Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Outubro 15, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento | Município cede instalações para sede da Associação Concórdia Música

A Câmara Municipal do Entroncamento e a Associação Concórdia Música assinaram esta semana um protocolo-contrato de comodato para a cedência, a título gratuito, de uma habitação para a instalação da sede da respetiva coletividade.

- Publicidade -

O espaço, localizado na Rua Dr. Eugénio Viana de Lemos, nº 19 no Bairro Frederico Ulrich, na freguesia de Nossa Senhora de Fátima, é cedido pelo Município à associação pelo período de três anos, prorrogável por iguais períodos.

A chave da nova sede da Concórdia Música foi entregue ao presidente da associação, Fernando Soares, no Salão Nobre dos Paços do Concelho pelo presidente do Município, Jorge Faria, num momento em que marcaram também presença os vereadores a tempo inteiro, a representante do presidente da Assembleia Municipal e os dois presidentes das Juntas de Freguesia. Na ocasião, Jorge Faria enalteceu o trabalho da Concórdia Música em prol da cultura e por “elevar o nome da cidade do Entroncamento sempre que se apresentam ao público pela qualidade dos seus espetáculos”.

- Publicidade -

Além da cedência de instalações, através deste protocolo é também estabelecido o compromisso social da Associação Concórdia Música em integrar nas suas atividades, gratuitamente, crianças e jovens, que se encontrem em situação de vulnerabilidade, integrando para o efeito até 10% do total dos formandos/participantes nas áreas culturais e artísticas desenvolvidas.

Abrantina mas orgulhosa da sua costela maçaense, rumou a Lisboa com o objetivo de se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome