- Publicidade -
Quarta-feira, Dezembro 8, 2021
- Publicidade -

Entroncamento | Município associa-se à recolha de pilhas e baterias usadas

Até dia 31 de dezembro está a decorrer em todo o país o 9º Peditório Nacional de Pilhas e Baterias Usadas a favor do Instituto Português de Oncologia de Lisboa (IPO), para aquisição de um equipamento cirúrgico para o bloco operatório. Este ano o Município do Entroncamento associou-se novamente a esta iniciativa solidária promovida pela Ecopilhas, parceira da Resitejo.

- Publicidade -

Para tal, e tendo em vista a partiipação dos seus municípes, a autarquia instalou pilhões para recolha de pilhas e baterias usadas, nos seguintes locais: Câmara Municipal, secretaria dos Serviços Técnicos, Juntas de Freguesia, Escolas, Bombeiros Voluntários, Biblioteca e Piscinas Municipais.

 

- Publicidade -

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome