- Publicidade -

Terça-feira, Dezembro 7, 2021
- Publicidade -

Entroncamento | Município assina acordo de cooperação no apoio à criação de emprego

O Município do Entroncamento assinou no dia 14 de outubro um acordo de cooperação com o Banco Comercial Português, S.A com o objetivo de possibilitar a (re)inserção de pessoas na vida ativa.

- Publicidade -

Em comunicado, a autarquia dá conta de que o acordo celebrado tem em vista a “identificação, apoio e desenvolvimento de projetos de criação de microempresas e autoemprego”, através de uma cooperação mútua entre as entidades envolvidas.

“Tendo em vista a promoção do empreendedorismo no Concelho do Entroncamento, o Município associa-se ao BCP no sentido de estimular, apoiar e financiar as pessoas que de outra forma teriam muitas dificuldades em aceder ao crédito”, refere a nota, dando como exemplo as pessoas desempregadas, imigrantes, estudantes e até pequenas empresas.

- Publicidade -

Este apoio será disponibilizado “desde que estes apresentem iniciativas empresariais viáveis que lhes permitam criar ou defender a sustentabilidade do seu posto de trabalho”, conclui a nota.

Abrantina mas orgulhosa da sua costela maçaense, rumou a Lisboa com o objetivo de se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome