Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Novembro 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento | MNF convida famílias a comemorar aniversário dos caminhos-de-ferro

O Museu Nacional Ferroviário preparou uma programação dedicada às famílias para o próximo sábado, dia 28, no âmbito dos 161 anos dos caminhos-de-ferro de Portugal. As comemorações da viagem inaugural realizam-se e incluem visitas ao museu, cinema e piqueniques, entre outras iniciativas que se realizam ao longo do dia.

- Publicidade -

A “viagem familiar”, organizada a pensar nas famílias com crianças entre os 5 e os 11 anos de idade tem partida marcada para as 10h30 com a visita especial “A Bordo”, cujo itinerário passa pelas carruagens, salões e locomotivas da coleção do museu.

A seguir ao almoço, pelas 14h00, a primeira proposta é o peddy-paper “Traincatcher” e às 16h00 tem início uma sessão de cinema a bordo da Carruagem Auditório, com o filme “Harry Potter e a Pedra Filosofal” (dobrado em português).

- Publicidade -

Os participantes que se inscreverem através do e-mail servicoaocliente@fmnf.pt ou do telefone 249 130 382 têm ainda a oportunidade de viajar no mini-Comboio Presidencial, conduzir o quadriciclo de alavancas nas linhas do museu e fazer um picnic a bordo das Carruagens Restaurante.

Os “bilhetes” para esta iniciativa especial do Museu Nacional Ferroviário, com um custo individual de 9,00€, está limitada a 40 pessoas e engloba todas as atividades do programa. Boa viagem!

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome