Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Outubro 17, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento | Mário Balsa integra Comissão Nacional do PS, distrito aumenta representatividade

Mário Balsa foi eleito para a Comissão Nacional do Partido Socialista durante o Congresso Nacional que teve lugar na Batalha entre os dias 25 e 27 de maio, tendo a distrital subido de seis para nove o número de comissários eleitos naquele orgão. O presidente da Concelhia do Entroncamento integrava a lista de António Costa, primeiro-ministro e Secretário Geral do PS.

- Publicidade -

Segundo o comunicado enviado para as redações pelo PS do concelho, Mário Balsa encara a eleição como “o reconhecimento do trabalho que a Concelhia do Entroncamento tem desenvolvido nos últimos anos (…) que já se tinha sentido no reforço de representatividade nos órgãos federativos”.

- Publicidade -

O presidente da concelhia do Entroncamento desde o passado mês de janeiro acrescentou que estes resultados “servem apenas para nos lembrar que daqui para a frente a palavra chave para os socialistas do Entroncamento tem de continuar a ser trabalho, trabalho, trabalho”.

Da distrital do PS de Santarém foram eleitos para a Comissão Nacional nove militantes do distrito, aumentando em três os comissários eleitos:
1. Idália Serrão
2. Hugo Costa
3. Francisco Oliveira
4. Fernanda Maria Pereira Asseiceira
5. Mara Lagriminha
6. Mário Balsa
7. Pedro Simões Pereira
8. Carlos Nestal
9. Joaquim Céu.

António Gameiro, presidente da distrital, tem assento inerente com direito de voto, bem como os membros do atual e futuro Secretariado Nacional, Francisco André e Maria do Céu Albuquerque.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome