Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Agosto 6, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento | Mais de mil pessoas já têm bilhete para o concerto do Ruca

Ruca, o menino de quatro anos que faz a delícia dos mais novos desde 1987, vai passar pelo Entroncamento no próximo dia 26 de novembro, sábado. A venda de bilhetes disparou, estando já confirmadas mais de mil pessoas para assistir ao Concerto de Natal no Pavilhão Desportivo Municipal.

- Publicidade -

A personagem “Ruca” surgiu com o nome “Caillou” em 1987 nos livros de Christine L’Heureux, ilustrados por Hélène Desputeax, e as histórias do dia-a-dia do menino de quatro anos tornaram-se mundialmente conhecidas quando este passou a desenho animado em 1997.

Prestes a fazer 30 anos, Ruca continua a ser uma referência para o público infantil e, conforme confirmou o município do Entroncamento ao mediotejo.net, são muitas as famílias da região que vão conhecê-lo pessoalmente a partir das 16h00 no próximo sábado.

- Publicidade -

Mais de mil pessoas já asseguraram a presença no Concerto de Natal em que também estarão a Rosita, a Clementina, o Luís, o gato Riscas e um boneco de neve gigante e os pedidos, vindos de dentro e fora do Médio Tejo, continuam a chegar.

Os bilhetes para a festa natalícia podem ser adquiridos no Posto de Turismo, Piscinas Municipais, Serviço de Águas da Câmara Municipal e, no próprio dia, na bilheteira do Pavilhão Desportivo Municipal (até uma hora antes do início do espetáculo).

As crianças até aos três anos de idade não pagam, ficando ao colo dos familiares, e as entradas custam €7,50 por pessoa a partir dessa idade. Os acompanhantes devem apresentar o cartão de cidadão dos mais novos à entrada do recinto.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome