- Publicidade -

Quinta-feira, Janeiro 20, 2022
- Publicidade -

Entroncamento | Listas do PSD incluem 50 independentes

Da totalidade dos 79 elementos que fazem parte das listas do PSD do Entroncamento às próximas eleições autárquicas, 50 são cidadãos independentes, sem qualquer filiação partidária, realça o partido num comunicado enviado à imprensa.

- Publicidade -

Para o partido, tal facto “demonstra bem a abertura deste projeto à sociedade civil e a força da candidatura que quer dar vida e futuro à cidade, longe das guerras partidárias e preocupada com o futuro de todos”.

As listas apresentadas são encabeçadas por Jaime Ramos à Câmara Municipal, António Mascarenhas à Assembleia Municipal, Cristina Medinas à Freguesia de Nossa Senhora de Fátima e Rodrigo Bertelo à Freguesia de São João Baptista.

- Publicidade -

Segundo o PSD, a composição das listas representa “uma grande renovação dos seus membros, preocupando-se em envolver cidadãos das mais diversas áreas laborais, de conhecimento e intervenção social, cultural e económica, com o claro objetivo de merecer a confiança dos eleitores ao vencer as eleições autárquicas de dia 1 de outubro com um projeto sério e uma vontade clara de cuidar da cidade, dar-lhe vida e futuro”.

As listas foram entregues no Tribunal da cidade no dia 4 de agosto pelo mandatário da candidatura, João Alfaro que, na ocasião, estava acompanhado por alguns membros da direção de campanha.

- Publicidade -

“Cidade com Vida, Cidade com Futuro” é o slogan da candidatura.

 

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome