Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Trincanela

Quinta-feira, Julho 29, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento: Limpeza da cidade criticada pelos eleitos da oposição

A limpeza da cidade do Entroncamento esteve na mira dos eleitos da bancada da oposição ao PS na assembleia municipal de sexta-feira, 30 de setembro. O único munícipe inscrito para falar abordou, aliás, a falta de limpeza da sua rua como viria a servir de exemplo para o PSD argumentar que tem razão quando se refere à limpeza da cidade.

- Publicidade -

O assunto ganhou mais força quando se discutiu o ponto 2 da Ordem de Trabalhos que consistiu numa primeira revisão ao orçamento e aos GOPS (Grandes Opções do Plano) para 2016 com vista a permitir aquisição de duas varredouras. O eleito do CDS-PP, Pedro Gonçalves, referiu também que existem algumas árvores que precisam de “uma poda urgente”.

António Ferreira, da CDU reportou-se às floreiras da Av. Dr. José Eduardo das Neves “que estão há muito tempo sem material vegetativo que embeleze a cidade”.

- Publicidade -

A ideia de que falta limpeza na cidade foi rejeitada pelo presidente de Junta de São João Baptista, Rui Maurício (PS).

“A mensagem que está a ser passada de que o Entroncamento é uma cidade suja é errada”, afirmou.

Igualmente, o presidente de Junta de Freguesia de Nossa Senhora de Fátima, Ezequiel Estrada (PS), considera que existem apenas “situações pontuais de sujidade” que são de imediatas comunicadas ao vereador Carlos Amaro (PS), que tem este pelouro a seu cargo.

Ezequiel Estrada desafiou mesmo a oposição a passar nas ruas da sua freguesia para ver em que estado se encontram.

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome