- Publicidade -

Segunda-feira, Janeiro 24, 2022
- Publicidade -

Entroncamento | Jurista da DECO esclarece munícipes sobre conflitos de consumo

No próximo dia 13 de janeiro (quinta-feira), o Gabinete de Informação e Apoio ao Consumidor do Entroncamento vai ter a presença de um jurista da DECO para prestar informações de conflito de consumo.

- Publicidade -

Em comunicado, a autarquia entroncamentense dá conta de que este apoio vai estar disponível entre as 10h00 e as 13h00, destinando-se o atendimento a “informar e a mediar situações de conflitos de consumo que ocorram com munícipes ou comércio do Entroncamento”.

Para solicitar este apoio é necessário fazer marcação prévia, através do endereço eletrónico ssociais@cm-entroncamento.pt ou pelo número 249 720 400.

- Publicidade -

O Gabinete de Informação e Apoio ao Consumidor do Entroncamento funciona de segunda a sexta-feira, entre as 09h00 e as 13h00, nos Serviços de Apoio Social do Município, situados na Rua da Junta de Freguesia, nº 1, 2º andar.

Abrantina com uma costela maçaense, rumou a Lisboa para se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome