Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Setembro 19, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento | José Baptista lidera a Comissão Política do PSD

Os novos órgãos concelhios do PSD Entroncamento foram eleitos no passado sábado, dia 19, tendo a lista A “Juntos pelo Entroncamento” conquistado a maioria dos votos. José Baptista é o novo presidente da Comissão Política de Secção e Hermenegildo Nunes o novo presidente da Mesa da Assembleia de Militantes. Cerca de uma centena de militantes escolheu entre a lista vencedora e a candidatura encabeçada por Teresa Martins e Amílcar Martins.

- Publicidade -

A equipa de José Baptista é composta por Kelly Silva (vice-presidente), Rui Bragança (vice-presidente), Ana Dias (secretária geral), Esperança Micael (tesoureira) e os vogais Isilda Aguincha, Cláudia Ramos, João Correia, Leonardo Rodrigues, Maria João Grácio, Maria José Borges, Mário Jorge, Paulo Beirante, Fátima Pereira, Fernanda Rolo, João Marques e Ana Senhorinho. Hermenegildo Nunes tem Filipe Graça como vice-presidente e Felisbela Rolhas e Maria José Lemos como secretárias.

Em comunicado enviado para as redações, o novo líder do PSD Entroncamento afirma que “a clarificação eleitoral que vivemos no PSD Entroncamento é o momento ideal para juntos fazermos mais e melhor, contando com todos os militantes e simpatizantes para unir e trabalhar, fazendo da política um ato nobre como deve ser”.

- Publicidade -

José Baptista é natural do concelho do Entroncamento, onde cresceu e frequentou o ensino até iniciar a formação académica na área do Direito, na qual possui uma licenciatura. Atualmente, concilia a profissão de técnico superior com a de vereador em regime de não permanência na Câmara Municipal do Entroncamento.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome