Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Setembro 19, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento | Inscrições para espetáculo de dança comunitária até 13 de agosto

Se sempre sonhou em fazer parte de um elenco de músicos e dançarinos e subir a palco para estrear um espetáculo, o momento está a chegar. O Município do Entroncamento está a aceitar inscrições para a interpretação de “O Baile”, um projeto de dança que pretende juntar em palco profissionais e participantes da comunidade.

- Publicidade -

Intitula-se “O Baile” e é um projeto de dança que parte do filme com o mesmo nome, produzido em 1983 por Ettore Scola. Neste musical onde a comédia é presença forte, os participantes da comunidade juntam-se a uma equipa de bailarinos e músicos profissionais para fazer uma interpretação que se traduz numa viagem pelo mundo da dança e da música.

Da ficção para a realidade, no âmbito da programação cultural em rede “Caminhos das Pessoas”, o Município do Entroncamento está à procura de munícipes que queiram participar neste projeto, que culminará com a sua apresentação ao público num espetáculo a 3 de setembro.

- Publicidade -

“Tal como na peça original os participantes do projeto recriam um baile, dançando e tocando e falam da sua vida, descrevendo-a, muitas vezes com muito humor”, explana nota da autarquia.

Os interessados podem fazer a sua inscrição até ao próximo dia 13 de agosto, nos serviços culturais da Câmara Municipal do Entroncamento. Para o projeto são necessárias cerca de 20 pessoas da comunidade local de idades compreendidas entre os 8 e os 80 anos, de diferentes profissões.

Mais informações e inscrições pelo email cultura@cm-entroncamento.pt ou através do telefone 249 720 400.

Imagem: CME

Abrantina mas orgulhosa da sua costela maçaense, rumou a Lisboa com o objetivo de se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome