Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Julho 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento: Há Fado na escola

A Escola Secundária do Entroncamento recebe esta sexta-feira, dia 12, a IV Noite de Fados. Os professores, funcionários e alunos ficarão na plateia junto do restante público para ouvir cantar cinco fadistas de renome e ao intervalo será servido caldo verde, chouriço assado, broa e vinho. A iniciativa destina-se à angariação de fundos para as escolas Secundária e EB 2/3 Dr. Ruy D’Andrade.

- Publicidade -

A partir das 21h30 será pedido para se fazer silêncio na Escola Secundária do Entroncamento. Não para ouvir a matéria, mas sim o fado. Joana Amendoeira, João Guiomar, Ana Dória, Henrique Leitão e Tina Jofre levam a alma de Portugal à escola acompanhados pelas guitarras portuguesas de Paulo Leitão e Henrique Leitão, a viola de fado de Gilberto Silva e a viola baixo de Nani. Os cantares do grupo Barquinha Saudosa fecharão a noite.

Os bilhetes para este evento organizado pelas Associações de Pais e Encarregados de Educação das escolas Secundária e EB 2/3 Dr. Ruy D’Andrade (APRESE e APPE) custa €8,00, valor que será investido na melhoria das condições dos alunos de ambos os estabelecimentos de ensino.

- Publicidade -

Recomenda-se marcação de mesa através dos telefones 249 725 243 e 964 765 314 ou na Loja das Tintas (Rua 1º de Dezembro).

 

Untitled-1
Cartaz

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here