Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento/Atletismo | Manuel Maia apadrinha XXIII Grande Prémio Museu Nacional Ferroviário

O XXIII Grande Prémio Museu Nacional Ferroviário e IV Caminhada José Canelo vão decorrer no domingo, dia 18 de junho no Entroncamento, no âmbito das festas da cidade. A edição deste ano tem como novidades a integração da área do Regimento de Manutenção Militar no percurso e o padrinho, Manuel Maia, nome conhecido das pistas de atletismo e Campeão Europeu de Estrada “Cross Equipas”.

- Publicidade -

O evento desportivo realiza-se a partir das 10h00 no dia 18 de junho e volta a atravessar o complexo ferroviário onde está localizado o Museu Nacional Ferroviário do Entroncamento. A corrida tem uma distância de 10kms e a caminhada ronda os 7kms.

O momento da apresentação pública incluiu a assinatura do protocolo de parceria para a organização da prova entre a Câmara Municipal, representada pelo presidente Jorge Faria, e o CLAC – Clube de Lazer e Aventura do Entroncamento, representado pelo presidente José Leote.

- Publicidade -

Os interessados em participar na prova e na caminhada podem consultar o regulamento aqui e inscrever-se em www.gpmnf.com.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here