Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sábado, Maio 8, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento | Ginásios ao ar livre para toda a população em maio e junho

Durante os meses de maio e junho, durante os dias úteis, o Município do Entroncamento vai dinamizar atividades desportivas ao ar livre abertas à população, gratuitas e sem necessidade de inscrição prévia. A primeira sessão arranca na segunda-feira, das 09:10 às 09:55, no ginásio ao ar livre do Polidesportivo da Coferpor. 

- Publicidade -

Com o objetivo de promover o desporto e um estilo de vida saudável, as aulas vão acontecer durante dois meses, de segunda a sexta-feira, em ginásios ao ar livre por toda a cidade.

Em comunicado, a autarquia entroncamentense elucida que as atividades são abertas “a toda a população” e vão ser devidamente acompanhadas por técnicos de desporto do município, em sessões que estão já agendadas e que a cada dia da semana têm um ginásio ao ar livre designado.

- Publicidade -

Sem necessidade de inscrição e com entrada aberta, os únicos requisitos são força de vontade, motivação e boa disposição.

Segundo o programa divulgado, às segundas-feiras as aulas acontecem das 09h10 às 09h55 no ginásio ao ar livre do Polidesportivo da Coferpor. Às terças-feiras o horário é o mesmo mas muda o local, para o ginásio ao ar livre do Centro de Saúde. Já às quartas-feiras, das 15h15 às 16h00 o exercício físico pratica-se no ginásio ao ar livre do Parque Radical e de Lazer Arquiteto Jorge Ferreira.

Para ganhar apetite para o almoço, às quintas-feiras as aulas acontecem entre as 11h35 e as 12h20 no Jardim D. José Salamanca. E a semana termina com um treino ao ar livre no Casal Saldanha, no Largo da Fraternidade, das 11h30 às 12h15.

Abrantina mas orgulhosa da sua costela maçaense, rumou a Lisboa com o objetivo de se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome