- Publicidade -

Terça-feira, Janeiro 18, 2022
- Publicidade -

Entroncamento | Gabriela Santos expõe contrastes deste século na galeria municipal

A Galeria Municipal do Entroncamento recebe os contrastes do século XXI a partir das 17h00 deste sábado, dia 5, com a inauguração da exposição de pintura em que Gabriela Santos apresenta traços positivos e negativos da sociedade atual.

- Publicidade -

“Séc. XXI – Um Século de Contrastes” surge do trabalho desenvolvido pela artista nascida em Leiria e que descobriu a sua arte (quase) por acaso em 2015, inspirando-se nas viagens de comboio pela Europa e a curiosidade por novas culturas que a levou até à América Latina.

A mostra organizada no âmbito do Projeto DEVIR 2017 fica patente até 17 de agosto e pode ser visitada de terça-feira a domingo, entre as 15h00 e as 19h00.

- Publicidade -

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome