- Publicidade -
Terça-feira, Janeiro 25, 2022
- Publicidade -

Entroncamento | Frutaria Alcobacense e Centro de Convívio venceram “Natal na Cidade”

Os premiados do concurso “Natal na Cidade” foram conhecidos no sábado, dia 5, durante uma cerimónia realizada no Centro Cultural do Entroncamento. A Frutaria Alcobacense e o Centro de Convívio do Entroncamento foram os vencedores desta edição nas categorias de Presépios e Canções de Natal.

- Publicidade -

Escolas, instituições e associações ligadas a diversas áreas e espaços comerciais aceitaram o desafio do concurso “Natal na Cidade” e participaram na expetativa de conquistar o júri que avaliou, entre outros critérios, a criatividade, a originalidade, a estética e a harmonia.

Os Presépios da Frutaria Alcobacense, da Rosarividro e do Colégio dos Navegantes destacaram-se entre os mais de 30 apresentados e os seus representantes subiram ao palco para receber o primeiro, segundo e terceiro prémios, respetivamente. Na categoria das Canções de Natal, foi o Centro de Convívio do Entroncamento que se distinguiu com o tema “O Natal do Centro de Convívio”.

- Publicidade -

As canções não se limitaram à categoria do concurso e marcaram presença durante as atuações que animaram a cerimónia. A música surgiu com os elementos da Escola de Cavaquinhos da Universidade Sénior do Entroncamento e do grupo da catequese da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, aos quais de juntaram os alunos da Academia de Dança do Entroncamento.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome