- Publicidade -

Terça-feira, Dezembro 7, 2021
- Publicidade -

Entroncamento | Fortes chuvadas inundam cidade com dezenas de ocorrências

As fortes chuvadas que caíram esta tarde provocaram grandes inundações no Entroncamento, cidade que ficou com boa parte da via pública submersa pela enorme quantidade de água que hoje caiu. Ruas e garagens ficaram inundadas, segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, que registou mais de 20 ocorrências só naquela cidade.

- Publicidade -

Aliás, a chuva que hoje caiu um pouco por todo o distrito de Santarém teve epicentro no Entroncamento, uma vez que, das dezenas de solicitações aos bombeiros, todas foram no Entroncamento, à exceção de mais um episódio de inundação, no vizinho concelho de Vila Nova da Barquinha.

O Entroncamento ficou com boa parte da via pública inteiramente submersa pela enorme quantidade de água que hoje caiu. Foto: João Lérias

- Publicidade -

Segundo o CDOS, ao início da noite a situação estava quase normalizada. Registo ainda para a queda de uma grande quantidade de granizo na A23, junto a Torres Novas, situação que obrigou os condutores a redobradas precauções, sem registo de qualquer acidente.

Zibreira, Torres Novas. Foto: Ricardo Gomes

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome