Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento | Festas da cidade a postos para receber April Ivy e AGIR

April Ivy, cantora e compositora portuguesa considerada uma revelação da música pop, é o destaque do palco principal esta sexta-feira, 28 de junho, nas festas de São João e do Entroncamento. April Ivy chega entre a demonstração de danças sevilhanas no largo pelo grupo “Sombreros e Peinetas” e as propostas do Dj Hugo Luz. O Palco da praça Salgueiro Maia recebe também hoje Ricardo Oliveira Projeto e Nádia Dias.

- Publicidade -

O Entroncamento acolheu na quinta-feira o concerto com Plutónio e um tributo a Linkin Park, e celebra a sua festa maior desde o dia 21 de junho e até este sábado, dia 29, numa união entre a comunidade local, particulares, instituições e associações que durante nove dias promovem o que de melhor se faz no concelho.

Sábado, 29 de junho, e a encerrar os concertos do palco principal, o carismático AGIR, cantor e compositor que move multidões para assistir aos seus concertos, sobe ao palco para mostrar porque é uma referência na nova música portuguesa de expressão urbana.

- Publicidade -

Festas de São João e da Cidade 2019

29 junho | 22h00 | Palco José Duarte CoelhoAGIR"Juntos fazemos a festa!!"

Publicado por Município do Entroncamento em Quinta-feira, 27 de junho de 2019

O músico Agir é o cabeça-de-cartaz do dia 29, data em que se fazem as despedidas com um espetáculo piromusical, seguido da música do projeto “P*ta da Loucura”.

O evento conta com várias iniciativas culturais e lúdicas, nomeadamente concertos, mostra de artesanato, exposições, música, dança, espaço criança, desporto, animação de rua, DJ’s, tasquinhas e muitas diversões, um programa que pretende ir ao encontro de diferentes públicos, com uma dinâmica de espetáculos entre o palco do Largo José Duarte Coelho e o palco da Praça Salgueiro Maia.

O município disponibiliza transporte gratuito, de ida e regresso das Festas da Cidade, na denominada Linha das Festas (consulte horários na brochura das Festas de São João e da Cidade 2019)

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome