Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Setembro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento | Férias Municipais de Verão beneficiaram mais de 350 alunos

Este ano participaram nas Férias Municipais de Verão promovidas pelo município do Entroncamento mais de 350 alunos do 1º e 2º ciclo do Ensino Básico do concelho.

- Publicidade -

A iniciativa decorreu entre os dias 14 de junho e 25 de julho, cinco semanas durante as quais as crianças puderam participar em diversas atividades desportivas, culturais e de lazer, como atletismo, jiu jitsu, ateliê histórias, jogos tradicionais, futsal, mini-andebol, karaté, mini-basquetebol, jogos aquáticos, cinema, natação, mini-ténis, kempo, tiro com arco e patinagem artística. Em cada semana realizou-se ainda um passeio à Praia Fluvial de Cardigos e na 5ª semana à praia Fluvial dos Olhos de Água.

Em nota de imprensa, o município explica que “continua a apostar nas Férias Municipais de Verão de forma a colaborar com as famílias na ocupação dos tempos livres dos mais pequenos, permitindo-lhes conviver de uma forma lúdica, saudável, criativa e divertida”.

- Publicidade -

Na organização das atividades o município contou com a colaboração do CLAC – Clube de Lazer , Aventura e Competição (ténis e natação); da Casa do Benfica do Entroncamento (tiro com arco, patinagem e voleibol), do Parafuso (judo), dos Pikuinhas (aeromodelismo), da EKE – Escola de Karaté do Entroncamento (Karaté) , da Associação Kempo Koa (Kempo), do Grupo Recreativo Casal do Grilo (Basquetebol), da ANAMMDA – Assoc. Nacional Artes Marciais Mistas e Disciplina Associada (jiu jitsu).

Férias Desportivas. Foto: CM Entroncamento

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome