Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Dezembro 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento | “Feminino Peculiar” em exposição na Galeria Municipal

A Galeria Municipal do Entroncamento vai acolher de 30 de outubro a 11 de novembro a mostra da artista Marília Aquino, numa abordagem ao ser humano visto do lado feminino e com destaque às suas peculiaridades.

- Publicidade -

“Quantos traços desenhados para 41 anos de vida? Um cálculo matemático? Uma crença? Fé? Um dom? Um modo de vida. Um ADN, seguramente de um Feminino Peculiar”. É deste jeito desconcertante que se apresenta a artista Marília Aquino apresenta a sua exposição.

Com inauguração marcada para 30 de outubro (sábado), pelas 17h00, na Galeria Municipal do Entroncamento, nesta mostra vai ser possível apreciar “o universo, a matéria, a energia, átomos e moléculas, o planeta Terra, os organismos vivos…os humanos”.

- Publicidade -

“As partes que formam um todo. Os componentes de um sistema. As partes, os componentes, os elementos formais retirados do todo ao qual pertencem, completamente livres, assumem novos contextos e criam novos conceitos”, refere ainda a artista.

A exposição “Feminino Peculiar” vai estar em exibição até ao dia 11 de novembro. A Galeria Municipal do Entroncamento está aberta ao pública de terça-feira a domingo, das 15h00 às 19h00.

Abrantina mas orgulhosa da sua costela maçaense, rumou a Lisboa com o objetivo de se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome