- Publicidade -

Sábado, Dezembro 4, 2021
- Publicidade -

Entroncamento | Fatias de Cá levam “Sonho de uma noite de verão” ao Museu Ferroviário

O Museu Nacional Ferroviário, no Entroncamento, vai receber a peça “Sonho de uma noite de verão”, de William Shakespeare, no âmbito da programação cultural em rede VOLver. Apresentada pelo grupo Fatias de Cá, a peça tem sessões agendadas para os dias 22 e 29 de maio e 5, 12 e 19 de junho, sempre às 19h19.

- Publicidade -

Um casamento imposto que obriga dois amantes a fugir de casa, só que o último comboio já tinha partido e terão de passar a noite na estação. Nessa mesma estação, um grupo de comediantes ensaia uma “farsa trágica” para apresentar nos esponsais do Duque, o dono da empresa dos comboios. E que mais pode acontecer numa noite de midsummer numa estação de comboios?

Para descobrir, terá de assistir a uma das cinco sessões da peça “Sonho de uma noite de verão”, no Museu Nacional Ferroviário. Apresentada pelo grupo Fatias de Cá, a peça tem sessões agendadas para os dias 22 e 29 de maio e 5, 12 e 19 de junho, sempre às 19h19.

- Publicidade -

Com lotação limitada por sessão, os bilhetes são gratuitos e podem ser adquiridos na Galeria Municipal ou no Museu Nacional Ferroviário (podendo ainda ser adquiridos duas horas antes do espetáculo no museu).

Pode também reservar o seu bilhete online, através do endereço eletrónico cultura@cm-entroncamento.pt, ou via telefónica, através do número 249 720 400 + tecla 6. Posteriormente, o levantamento dos bilhetes deve ser feito no Museu Nacional Ferroviário até 30 minutos antes do evento.

A apresentação da peça “Sonho de uma noite de verão” insere-se no VOLver – programação cultural em rede, um projeto que abrange os concelhos do Entroncamento, Torres Novas e Vila Nova da Barquinha e que pretende promover a qualificação e valorização do tecido cultural e artístico do Médio Tejo.

No caso do Entroncamento, a vereadora do Município com o pelouro da Cultura, Tília Nunes, sublinha a importância deste programa cultural como “um projeto que valoriza talentos e que promove eventos culturais inovadores e mobilizadores, que trazem dinamismo à região”.

Imagem: Projeto VOLver

Cofinanciado, no âmbito do Programa Operacional Regional do Centro 2020, o VOLver vai ter iniciativas a decorrer nos três municípios envolvidos desde 18 de maio e até 11 de dezembro de 2021.

NOTÍCIA RELACIONADA: BARQUINHA, ENTRONCAMENTO E TORRES NOVAS COM 84 INICIATIVAS CULTURAIS ATÉ DEZEMBRO

Abrantina mas orgulhosa da sua costela maçaense, rumou a Lisboa com o objetivo de se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome