Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Outubro 20, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento | Famílias carenciadas receberam cabazes de Natal

Cerca de 85 famílias carenciadas do concelho do Entroncamento receberam cabazes de Natal esta quinta-feira, dia 20. A ação de solidariedade foi realizada pela Câmara Municipal do Entroncamento, representada pela vereadora Tília Nunes, e inclui bens alimentares entre os quais se encontrava o Bolo Rei.

- Publicidade -

A responsável pelo pelouro da Ação Social, Tília Nunes, afirmou que “apesar de estarmos conscientes que nesta época do ano a solidariedade está mais presente, procuramos, na nossa atividade diária, dar resposta às famílias em situação de vulnerabilidade económica, procurando criar condições para que estas tenham melhores condições de vida”.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome