- Publicidade -

Segunda-feira, Dezembro 6, 2021
- Publicidade -

Entroncamento | Fadista Teresa Tapadas sobe ao palco do Cineteatro São João

Torrejana de nascença e com influências de Amália Rodrigues, a fadista Teresa Tapadas sobe esta sexta-feira, dia 26 de novembro, ao palco do Cineteatro Municipal do Entroncamento para o espetáculo “REGRESSUS”. Um momento inserido nas comemorações dos 76 anos de elevação do Entroncamento a concelho.

- Publicidade -

Recuamos até 1994, ano em que Teresa Tapadas, natural de Riachos, no concelho de Torres Novas, iniciava a sua carreira no fado. Solista do grupo folclórico da sua terra natal, inspirada em artistas como Amália Rodrigues e Teresa de Noronha, cantou já ao lado de nomes como António Pinto Basto, Margarida Bessa ou Carlos Zel.

Distinguida com o Prémio Revelação da Casa da Imprensa na Grande Noite do Fado no Porto, em 2000, e com o primeiro álbum de originais lançado em 2004 (intitulado, “Meu Grão de Paraíso”), a artista apresenta agora ao público ribatejano o espetáculo de fado “REGRESSUS”.

- Publicidade -

Inserida na comemoração dos 76 anos de elevação a concelho do Entroncamento, a atuação (para maiores de 6 anos) vai acontecer no dia 26 de novembro, no Cineteatro São João, pelas 21h30.

Com entrada gratuita – mas limitada à lotação do espaço – é necessário apresentar bilhete, o qual pode ser levantado desde 15 de novembro no Posto de Turismo do Entroncamento, nas Piscinas Municipais, no Serviço de Águas da Câmara Municipal, em www.bol.pt e na bilheteira do Cineteatro São João no dia do espetáculo uma hora antes (caso não esgotem anteriormente). A abertura de portas decorre 30 minutos antes do espetáculo.

Cartaz: CME

Abrantina mas orgulhosa da sua costela maçaense, rumou a Lisboa com o objetivo de se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome