Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Julho 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento | Executivo solidário com concelhos afetados pelos incêndios

O executivo municipal do Entroncamento aprovou na reunião camarária desta segunda-feira, dia 19, um voto de solidariedade com os municípios afetados pelo incêndio que teve início no concelho de Pedrógão Grande ao início da tarde do passado sábado.

- Publicidade -

A proposta apresentada pelo presidente da autarquia, Jorge Faria, foi aprovada por unanimidade por todos os elementos, à exceção do vereador Carlos Matias que não esteve presente na reunião, seguindo-se um minuto de silêncio.

O voto dirigido aos concelhos de Pedrogão Grande, Castanheira de Pera e Figueiró dos Vinhos apresenta “os mais profundos sentimentos às famílias das vítimas e aos municípios atingidos por uma das mais graves tragédias que ocorreram no nosso país”.

- Publicidade -

O fogo deflagrou no distrito de Leiria e alastrou-se para os de Castelo Branco, atingindo o concelho da Sertã, e Coimbra, ao juntar-se ao que lavra em Góis. Até ao momento registaram-se 64 vítimas mortais e mais de centena e meia de feridos.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome