Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Outubro 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento | Escola do Bonito vandalizada, câmara pede ajuda para encontrar culpados

Registaram-se atos de vandalismo na Escola Básica do Bonito no passado fim-de-semana. A informação foi avançada em comunicado pela Câmara Municipal do Entroncamento no qual é referido que diversas pedras da calçada foram atiradas contra as janelas do estabelecimento de ensino, chegando a partir uma. O município pede a colaboração de quem tenha informação ou imagens sobre o sucedido.

- Publicidade -

Na nota enviada para as redações esta segunda-feira, dia 1, a autarquia classifica os atos de vandalismo como “selvagens e destruidores contra o património alheio e que é pertença de todos nós”, acrescentando tratarem-se de “atitudes repugnáveis de indisciplina, falta de civismo de pessoas sem valores que se julgam acima de todos” e que “a destruição de uma escola, símbolo do ensino e do crescimento de uma sociedade é um ato inqualificável de desrespeito por todos”.

O texto termina com um apelo “a todos os cidadãos que tenham qualquer informação, fotografia ou vídeo sobre este ato de vandalismo” para que entreguem os mesmos presencialmente ou os enviem por email para a PSP local (entroncamento.santarem@psp.pt) ou para a Câmara Municipal (gap@cm-entroncamento.pt).

- Publicidade -

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome