Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Agosto 5, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento: Equipa do CLDS 3G inicia funções

A equipa do CLDS 3G do Entroncamento foi apresentada recentemente e já iniciou as suas funções junto da comunidade, informou a autarquia.

- Publicidade -

A equipa técnica do CLDS de 3ª Geração do concelho do Entroncamento é composta por 4 elementos: Tânia Ferreira, educadora social; Liliana Lopes, psicóloga educacional; Bruno Campaniço, gestor, e Joana Ribeiro, coordenadora técnica do CLDS.

O Contrato Local de Desenvolvimento Social (CLDS) da 3ª Geração é um projeto de intervenção social a desenvolver com e para a comunidade do Entroncamento, tendo como grande missão promover a inclusão social dos munícipes através de ações estrategicamente planeadas, a desenvolver em parceria com diversas entidades.

- Publicidade -

Durante os próximos 36 meses, vão ser desenvolvidos trabalhos em diferentes áreas, assentes nos eixos de intervenção: Emprego, Formação e Qualificação; Intervenção Familiar e Parental Infantil e Capacitação da Comunidade e das Instituições.

Este projeto está aberto a toda a população do concelho do Entroncamento, nomeadamente: Jovens desempregados e/ou à procura do 1º emprego; Pessoas empreendedoras; Pais/Famílias; Crianças e jovens; Idosos em situação de isolamento; Pessoas portadoras de deficiência e/ou incapacidade; Empresários/Instituições e Entidades empregadoras; Comunidade do Entroncamento.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome