Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Outubro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento | Domingo é dia de descobrir Antiguidades e Velharias

Os aficionados de objetos antigos têm oportunidade para encontrar a relíquia que procuram na Feira de Antiguidades e Velharias, realizada na Rua Luís Falcão de Sommer e na Praça Salgueiro Maia aos segundos domingos de cada mês. Até ao final do ano, a iniciativa está marcada para este domingo, dia 14, assim como para os dias 11 de novembro e 9 de dezembro.

- Publicidade -

Quem passar pelos dois locais irá cruzar-se com antiguidades, velharias, numismática, filatelia, colecionismo, discos, livros e outros objetos entre as 09h00 às 18h00 durante o horário de verão das 10h00 às 17h00 no horário de inverno.

Aqueles que preferirem estar no outro lado das bancas podem entregar a ficha de inscrição no Edifício da Academia do Saber, em Frente ao Jardim José Pereira Caldas.

- Publicidade -

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome