- Publicidade -
Quarta-feira, Dezembro 8, 2021
- Publicidade -

Entroncamento | Dois autocarros disponíveis para manifestação contra poluição no Tejo

O município do Entroncamento disponibilizou dois autocarros para transportar mais de uma centena de munícipes interessados em participar na manifestação contra a poluição no rio Tejo, convocada pelo proTEJO – Movimento pelo Tejo, para o próximo sábado, dia 4, no cais de Vila Velha de Ródão.

- Publicidade -

O pedido foi feito por Guilhermino Gomes Rodrigues, proprietário de um estabelecimento comercial com artigos de pesca no concelho, em representação de um grupo de cidadãos, e a lotação do primeiro autocarro já esgotou. As inscrições para os lugares vagos do segundo autocarro continuam abertas.

João Lérias tinha anunciado a intenção de participar nesta manifestação durante a última sessão da Assembleia Municipal, que preside, e a autarquia será representada pelo presidente Jorge Faria e outros elementos do executivo camarário.

- Publicidade -

A partida está marcada para as 13h00 no Largo José Duarte Coelho, em frente à Câmara Municipal.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome