Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Domingo, Outubro 17, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento | Detenção em flagrante delito dá prisão preventiva

Na sequência da detenção em flagrante delito, o Ministério Público apresentou no sábado a primeiro interrogatório judicial dois indivíduos, suspeitos da prática do crime de furto, tendo um deles ficado em prisão preventiva.

- Publicidade -

Os factos ocorreram durante a madrugada de sábado, quando os arguidos foram surpreendidos pela PSP a subtrair vários materiais em alumínio do interior de uma moradia devoluta no Entroncamento (destinada a armazém de produtos de construção civil).

O Ministério Público promoveu a aplicação da medida de coação de prisão preventiva para um dos arguidos, que se encontrava a beneficiar de liberdade condicional, no âmbito de um processo do TEP de Coimbra, e a obrigação de apresentações diárias no posto policial para o outro arguido.

- Publicidade -

As medidas foram deferidas pelo juiz de Instrução Criminal sendo que o inquérito corre termos na secção do Entroncamento do DIAP de Santarém.

Na investigação o Ministério Público é coadjuvado pela PSP.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome