Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento | Deputada do CDS-PP visita esquadra da PSP

Patrícia Fonseca, do CDS-PP, visitou a esquadra da PSP do Entroncamento no passado dia 28 de outubro acompanhada pela comissão política concelhia do seu partido. Uma visita em que a deputada eleita pelo círculo de Santarém se inteirou das condições existentes no local, assim como da visão e preocupações do comando.

- Publicidade -

A deputada do CDS-PP Patrícia Fonseca esteve no concelho para visitar a esquadra da PSP e inteirar-se das condições existentes na esquadra local. Patrícia Fonseca e Pedro Gonçalves, presidente da comissão política concelhia do seu partido, foram recebidos pelo Comandante da Divisão da PSP do Médio Tejo, Comissário Soares, e pelo comandante da esquadra do Entroncamento, Subcomissário Lopes.

Segundo o comunicado emitido pelo CDS-PP do Entroncamento, a deputada eleita pelo círculo de Santarém “irá desenvolver esforços para que se possa melhorar este espaço, para não só dar condições como dar ainda mais dignidade a esta esquadra”, na medida em que a intervenção realizada este ano fica “muito aquém do que é expectável para uma força policial”.

- Publicidade -

O mesmo documento refere que a visita ao local serviu, igualmente, para Patrícia Fonseca tomar conhecimento da visão e de algumas preocupações do comando da esquadra local, tendo a comissão política concelhia do CDS-PP partilhado “algumas das preocupações que nos são transmitidas pela população, muitas das quais obtiveram uma concordância do comando, e com soluções a decorrer”.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here