- Publicidade -

Quarta-feira, Dezembro 8, 2021
- Publicidade -

Entroncamento | Crianças desafiadas a criar postal natalício do MNF

O Museu Nacional Ferroviário decidiu desafiar o público infantojuvenil com o lançamento de um concurso que alia o património histórico ferroviário à criatividade e à época natalícia. As crianças entre os cinco e os 11 anos podem concorrer criando um postal de Natal inspirado na frase: “Este ano, as renas do Pai Natal foram de férias e os presentes serão distribuídos de Comboio!”.

- Publicidade -

O vencedor verá o seu desenho reproduzido no Postal de Natal do Museu Nacional Ferroviário e estão previstos outros prémios. O prazo de entrega dos trabalhos termina no próximo dia 1 de dezembro, podendo o regulamento do concurso ser consultado no site do museu e mais informações solicitadas por e-mail (servicoaocliente@fmnf.pt) ou telefone (249 130 382).

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome