- Publicidade -

Terça-feira, Dezembro 7, 2021
- Publicidade -

Entroncamento | Concurso “Cidade do Entroncamento” para poetas do Médio Tejo

Os poetas da região do Médio Tejo podem começar a inspirar-se, escrever o que lhes vai na alma e participar no concurso de poesia “Cidade do Entroncamento”. A iniciativa promovida pelo município tem tema e género poético livres, e os trabalhos podem ser entregues ou enviados até ao dia 21 de maio para a Biblioteca Municipal do Entroncamento.

- Publicidade -

A primeira edição junta concorrentes de três escalões etários divididos por crianças até aos 11 anos (escalão A), dos 12 aos 18 anos (escalão B) e mais de 18 anos (escalão C), sendo atribuídos prémios aos três melhores trabalhos de cada escalão. Os participantes devem redigir poemas inéditos em língua portuguesa e cada um pode concorrer com dois trabalhos, no máximo.

O regulamento pode ser consultado na Biblioteca Municipal e/ou online.

- Publicidade -

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome