Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Setembro 19, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento | Concerto de Susana Travassos dia 28 de agosto no cineteatro São João

Numa viagem onde as influências do fado se misturam com a música latino-americana e o jazz, a cantora Susana Travassos e o seu quinteto sobem ao palco do cineteatro São João, no Entroncamento, para um espetáculo de entrada livre agendado para este sábado, dia 28 de agosto.

- Publicidade -

Do Algarve para a América Latina, Susana Travassos é hoje uma artista onde a diversidade de influências musicais se encontra a cada verso. Numa viagem dividida entre as raízes algarvias e a década de permanência pelo Brasil e Argentina, a cantora editou em 2019 o  álbum “Pássaro Palavra”, que conta com participações de artistas reconhecidos como Toninho Horta, Yamandu Costa, Carlos Aguirre, Chico Cesar e Zeca Baleiro.

Gravado em Buenos Aires, o disco conta também com canções compostas pela artista portuguesa Luísa Sobral ou ainda pela cantora norte-americana Melody Gardot, “Pássaro Palavra” é o mote para uma viagem musical que vai do fado ao cancioneiro latino-americano e que vai acontecer este sábado no Cineteatro São João, no Entroncamento.

- Publicidade -

VÍDEO | Susana Travassos interpreta álbum “Pássaro Palavra” na Seoul Music Week

Com data de início marcada para as 22h00, o concerto de Susana Travassos e Quinteto é de entrada gratuita mas com lugares limitados, tendo em conta as recomendações da Direção-Geral da Saúde no âmbito da pandemia de Covid-19. Os bilhetes podem ser levantados desde o dia 13 de agosto no Posto de Turismo, no Serviço de Águas da Câmara Municipal, em www.bol.pt e ainda na bilheteira do Cineteatro São João no dia do espetáculo uma hora antes (caso não esgotem anteriormente).

Caso não vá a tempo de reservar o seu bilhete, pode ainda acompanhar o concerto via online, uma vez que o espetáculo vai ter transmissão em direto na página de Facebook do Município do Entroncamento.

Abrantina mas orgulhosa da sua costela maçaense, rumou a Lisboa com o objetivo de se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome