Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento investe 5 milhões em nova rede de saneamento

A empresa Águas de Lisboa e Vale do Tejo está a realizar as obras de melhoria e modernização da rede de saneamento do Entroncamento, num investimento de perto de 5 milhões de euros.

- Publicidade -

De acordo com a autarquia, “esta obra está a ser realizada no âmbito de um acordo feito entre a Câmara Municipal do Entroncamento e as antigas Águas do Centro, hoje Águas de Lisboa e Vale do Tejo, assinado em 2009, e que obrigava a empresa a construir a nova rede de saneamento, mas que não tinha sido implementado até ao presente mandato, no que respeita aos investimentos com que a empresa se comprometera”.

Esta obra representa um investimento de 4 950 151,33€, sendo a extensão da nova rede de saneamento construída de 8.300 metros de tubagem e integra ainda 3 estações elevatórias.

- Publicidade -

A conclusão dos trabalhos, prevista para o final de abril, vai tornar possível ligar a nova ETAR à rede municipal, dotando o concelho de uma moderna rede de saneamento que permitirá dar resposta tanto às necessidades de hoje como do futuro.

Recentemente, realizou-se uma visita às obras da nova rede de saneamento do Entroncamento onde estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, os presidentes das Juntas de Freguesia de São João Baptista e de Nossa Senhora de Fátima, bem como representantes da empresa e técnicos do município.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome