Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Entroncamento | Comissão Administrativa da SCME apresenta-se online

A recém-eleita Comissão Administrativa da Santa Casa da Misericórdia do Entroncamento apostou nas redes sociais para fazer a sua primeira apresentação pública na passada terça-feira, dia 15. A mensagem do presidente, padre Ricardo Madeira, foca o compromisso da entidade em “honrar os compromissos da instituição” e foi divulgada na página do facebook no mesmo dia em que esta lançou o novo site institucional.

- Publicidade -

A Comissão Administrativa da Santa Casa da Misericórdia do Entroncamento (SCME), nomeada pelo Bispo da Diocese de Santarém, D. Manuel Pelino, para gerir a instituição até à eleição dos novos órgãos sociais fez a sua primeira apresentação pública através das redes sociais.

A mensagem do presidente, padre Ricardo Madeira, foi divulgada na página de facebook da SCME três semanas depois da entidade ter entrado em funções no seguimento da demissão do antigo Provedor, Manuel Fanha Vieira, e foca a vontade desta em “levar por diante a Missão desta Santa Casa”.

- Publicidade -

No texto é, igualmente, assumido o compromisso de “apostar com rigor e determinação na sustentabilidade e melhoria dos nossos Serviços”, salientando as “dificuldades” e destacando a busca por “soluções que nos aproximem da comunidade e melhorem a qualidade de vida de quem procura os nossos cuidados”.

A apresentação pública, que termina com a vontade expressa de “honrar os compromissos da Instituição e melhorar a confiança de toda população a quem servimos”, foi feita no mesmo dia em que a SCME lançou o novo site como primeiro passo da renovação da imagem institucional.

Entre a informação sobre a instituição e as suas valências, é apresentada a composição da Comissão Administrativa liderada pelo padre Ricardo Madeira até ao dia 27 de abril de 2017. Além do presidente, a entidade é constituída pelos vogais António José Maia Mascarenhas, Firmino Ramos Falcão, José Cardoso Ribeiro Delgado, Nuno Filipe da Fonseca Gameiro, Suzana Alexandre Gomes Angeiras e Vítor Manuel André Rodrigues Bertelo.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here