- Publicidade -

Segunda-feira, Dezembro 6, 2021
- Publicidade -

Entroncamento | CNE arquiva queixa contra Câmara

Um cidadão apresentou queixa na Comissão Nacional de Eleições (CNE) contra a Câmara Municipal do Entroncamento por causa do conteúdo do boletim municipal que alegadamente seria aproveitado como instrumento de campanha eleitoral. A CNE não deu razão ao cidadão e arquivou a queixa.

- Publicidade -

De acordo com um e-mail da CNE enviado no dia 20 à Câmara, a que o mediotejo.net teve acesso, “da análise do conteúdo do boletim municipal em causa não resultam elementos que permitam concluir que o mesmo configura uma violação dos deveres de neutralidade e imparcialidade a que todas as entidades públicas estão obrigadas, pelo que se delibera arquivar o processo”.

A autarquia publica semestralmente um boletim em papel e em suporte digital onde dá conta das deliberações, das obras, dos projetos e das atividades em curso no concelho.

- Publicidade -

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome