- Publicidade -

Segunda-feira, Dezembro 6, 2021
- Publicidade -

Entroncamento | Cineteatro da Chamusca recebe exposição de Isabel Frescata Montargil

“Nas Águas do Mesmo Rio” assim se intitula a exposição que Isabel Frescata Montargil, natural de Lisboa e residente no Entroncamento, vê agora patente no Foyer do Cineteatro da Chamusca, cuja inauguração está marcada para sábado, dia 21 de outubro, às 18h00.

- Publicidade -

As “suas” cidades, Setúbal e Lisboa, são cidades onde os rios sempre amaram o mar, onde desde sempre o mar lhes ofertou o sal, como num batismo e as saudades de outros mares e outras cidades. Assim, tem considerado como sua naturalidade – a Água mais que a Terra: os rios Sado e Tejo. A ambas se encontra ligada, por nascimento, por percurso de vida, pelo ser e pelo sentir.

A pintora viu a sua obra integrar-se na corrente surrealista, apesar de nunca ter demonstrado grandes preocupações sobre a definição do estilo do seu trabalho. Isabel Frescata Montargil tem participado em inúmeras exposições individuais e coletivas.
Após a inauguração, a exposição passará para Biblioteca Municipal Ruy Gomes da Silva onde permanecerá patente ao público até ao final de novembro, podendo ser visitada de 2.ªf a 6.ªf das 09h00 às 17h00

- Publicidade -

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome