- Publicidade -

Segunda-feira, Janeiro 24, 2022
- Publicidade -

Entroncamento | Centro Recreativo do Casal do Grilo abre portas no aniversário

O Centro Recreativo do Casal do Grilo comemora o seu 42º aniversário este domingo, dia 8, e a festa começa no dia anterior com um programa de dois dias recheado de atividades para todos os gostos. As propostas incluem artesanato, pintura, zumba, dança, xadrez, música e bolo de aniversário. Acresce a solidariedade que levará alegria aos bebés da Maternidade Alfredo da Costa.

- Publicidade -

A inauguração da Feira de Artesanato e da exposição de pintura de Carlos Marques, às 15h00 de sábado, marca o arranque das iniciativas que vão animar a sede da associação. Esta é também a hora da solidariedade com a confeção de roupa de bebé que será posteriormente oferecida à Maternidade Alfredo da Costa. Pelas 16h00 realiza-se uma aula aberta de xadrez e às 18h00 tem início uma aula de zumba. Quem gostar de petiscos, pode juntar o caldo verde e as bifanas à lista.

As comemorações continuam no domingo, dia em que a Feira de Artesanato e a exposição de pintura de Carlos Marques podem ser visitadas a partir das 13h00. A animação começa às 15h00 com a atuação do Rancho Folclórico do Casal Sentista e prolonga-se com a subida ao palco do Grupo de Cavaquinhos da Universidade Sénior do Entroncamento, pelas 16h30. A despedida faz-se a partir das 18h00 com o soprar das velas no bolo de aniversário e um lanche oferecido.

- Publicidade -

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome